segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O que eles/elas pensam sobre...



Melissas Masculinas

Você já conhecia as Melissas Masculinas? 
Vamos ver o que o pessoal achou dessa novidade!
"Eu sinceramente não gosto em homens, acho que essas melissas masculinas se encaixariam em homens mais descolados, que não se importam com o fato da marca ser fem! Acho que isso não vai pegar muito não".
Ana Paula Berigo, 18 anos, estudante e dançarina.

"Tem isso pra homem? Nem sabia. Não uso não. Achei feia".
Christiano Farias, 20 anos, micro empresário.

"Acabei de ver. Se eu gostei? Achei bacana, tem um design bem moderno. Se eu usaria? Bem, não vai o meu estilo, mas acho que para uma ocasião especial, eu até usaria. Se eu acho que os homens deviam aderir? Isso vai depender muito de seu conforto, mas relacionado ao estilo, acho que deviam sim".
Danilo Socciarelli, 18 anos, estudante.

"Eu achei o primeiro modelo lindo, e apóio os homens se quiserem usar. particularmente, não gosto do segundo nem quando era de couro, mas se quiser usar, apóio também".
Tatiane Lacorte, 18 anos, estudante.

"Acho inovador. Nunca tinha visto sapatos para homens de plastico, só a crocs, mas nem todos usam. Se eu tivesse que escolher um para usar, seria o cinza".
Larissa Marolla, 19 anos, estudante de jornalismo.

"Bem, é a primeira vez que estou vendo, porem não é do meu agrado, não curto esse estilo de calçado e tals. Não usaria, e não me agradou. Se visse algum cara com isso na rua iria rir muito e acho que não deve ser aderido pelo publico masculino".
Alberth Vinicyus Rocha, 17 anos, técnico em informática.

"Ah não sei. Muito afeminado. Não acho que os homens vão gostar".
Daniel Porto, 18 anos, estudante.

"Não conhecia, não gostei e não usaria".
Vinicios Reinato, 15 anos, estudante.

"Não conheço as masculinas, gostei, usaria em um evento formal de preferencia a preta e deveriam aderir sim, por que não?"
Diego Berigo, 20 anos, estagiário.

"Não conheço, pra mim era uma sandália. Embora meu pai tenha comprado um sapato parecido com o que tá o sem cadarço, mas eu particularmente nao gostei, não acho muito bem o meu estilo".
Tulio Muniz, 18 anos, estudante.

"Não fazia ideia da existência de Melissas masculinas. Achei sútil mas com certa elegância, acho sim que os homens deveriam aderir".
Juliana Vicentis, 18 anos, estudante.

"Esse sapato da melissa parece ser feito de papel, não sei se no pé ficaria bom mas ele não deixar de ser bonito só acho que com as roupas que eu gosto de me vestir não ficaria bom, e se fosse pra usar sapato eu preferiria colocar um sapato mesmo de couro marrom e com bico quadrado, pra mim o futuro isso ai vai ser como as crocs, modinha ou então aquelas coisas de gay cheio de firula com sapatinho".
Guilherme Vanucci, 19 anos, estudante de direito.

"Horrível, não, nunca na minha vida, jamais".
Roberto Okazaki, 18 anos, estudante.

"O marinho e o vermelho, eu não usaria, os outros, só se eu estivesse bem estiloso".
Mayke Ziemann, 17 anos, estudante.

"Eu acho muito legal, diferente. Mas acho que não combina com todo mundo, tem que ter "carão" pra usar, tem que ter estilo! Prefiro as mais discretas. Acho que os homens deveriam aderir sim. Super elegante, inovador e bonito".
Elisa Boson, 18 anos, estudante de moda.

"Os sapatos masculino da melissa, achei bem legal e bem diferente, e super inovador, pois a melissa tá tentando atingir esse novo mercado, e pelo jeito conseguirá, pois os sapatos sempre fazem muito sucesso. Sem contar eles são lindos, são super estilosos, e claro quem usar tem que saber combinar, não adianta usar só porque é melissa, tem que saber e ter um estilo legal pra você poder usar".
Nathalia Alves, 19 anos, estudante de moda.


E você? O que acha? Usaria? Gostou? Não gostou? Comente! Mande sugestões do que gostaria de ver no blog! 
Quer responder também o "O que eles/elas pensam sobre..."? Mande seu nome, idade e msn para lis.boson@hotmail.com ou xxnathaliaxx_@hotmail.com ... Participe!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!