quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Estilosas do dia

Bom, hoje teremos mais que uma  Estilosa do dia, teremos duas, que são elas Carolina Aleixo e Camila Aleixo! Conheçam mais sobre elas!


Camila e Carolina














Nomes: Carolina Aleixo e Camila Aleixo
Idade: 19 anos
Profissão: 
Carol: Estudante da Fasm de Moda. 
Mila: Estudante da Belas Artes de Publicidade
Orkut: 
Carol: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4238434763848654508
Mila: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14872047846310587253

C5: O que ou quem inspiram vocês na hora de se vestirem?
Aleixoca's: Nos inspiramos na Lauren Conrad e na Withney (pra quem não sabe, elas são do seriados The Hills). Misturando coisas que gostamos e que são confortáveis.

C5: Onde gostam de comprar suas roupas? Sapatos?


Aleixoca's: Adoramos comprar na Renner, C&A, Zara, José Paulino e algumas eu procuro na internet e minha madrinha trás de NY. Apesar das lojas serem populares se procurar bem acaba achando muita coisa boa. 


Boa parte da nossa mesada é gasta com sapatos. Falou em sapatos, pensou nas Aleixo's. Arezzo, Schutz, Jorge Alex, também adoramos as coleções da Santa Lola. Mas nosso sonho de consumo é um Louboutin! (um dia chegaremos nesse nível).



C5: Uma frase?

Aleixoca's: "Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher." Coco Chanel

C5: Não vivem sem...?
Mila: Não vivo sem meu nextel, meu rímel, amigos e família.
Carol: Nextel, computador, maquiagem, amigos e família.

C5: Um perfume?
Mila: Very Sexy Hot - Victoria Secrets.
Carol: Very Sexy Now - Victoria Secrets. 

C5: Livro, filme e música que recomendam:
Mila: Pra quem quiser rir recomendo "As Crônicas de Veríssimo", pra quem quer chorar e adora romance recomendo todos da saga de "Crepúsculo". 
Adoro filmes, passaria horas organizando uma lista de filme para recomendar. Então, vou falar dos meus dois preferidos, que são "Um Amor pra Recordar" e "Moulin Rouge".
A Carol me apresentou Tiago Iorc e agora ouço bastante, é viciante! O cara manda muito bem no piano! Ah, também to ouvindo bastante Maria Gadu, curto muito a voz e o estilo de música dela.
Carol: Coleção de 10 livros dos estilistas brasileiros.
Meu malvado favorito que está no cinema ainda. É muito fofo!
Ultimamente tenho escutado MUITO Tiago Iorc, ele manda muito bem, além de ser lindo!

C5: Definam-se em 2 palavras:
Aleixoca's: Lindas&Loiras. hahahaha. tirando a brincadeira é complicado se definir até porque isso de definição fica muito limitado.

C5: Vocês se consideram estilosas?
Aleixoca's: Na verdade não me acho estilosa, me visto bem e ponto. Apesar de que todo mundo sempre fala que nós somos!

C5: Vocês são vaidosas?
Aleixoca's: MUITO vaidosas, até na TPM. Acho que nosso maior cuidado é com o cabelo.

C5: Uma marca de maquiagem?
Aleixoca's: Somos apaixonadas por toda linha de maquiagem da MAC, temos muitas coisas da marca. É a melhor que tem!

C5: Marca preferida?
Aleixoca's: Chanel.

E aí gostaram? Comentem? Participem! ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!