sábado, 26 de fevereiro de 2011

Direto do Baú

   Quem não tem uma música "antiga" que ao escuta-lá sempre lembra de alguém, algum lugar ou de uma pessoa?
   Hoje estava vendo alguns CD's antigos e acabei me deparando com músicas "clássicas" que marcaram muito minha "pré-adolescência" ou até mesmo minha infância, e resolvi fazer um post aqui no blog com algumas delas.
   Uma das primeiras músicas que me veio em pensamento foi CARLA- LS Jack, e lógicamente não ha como não lembrar da música "Sem Radar" deles, um pouco mais nova, mais das antigas também, entre outras como Anna Júlia - Los Hermanos e Só Love - Claudinho & Buchecha, entre muitas outras com estilos variados!
E ai vão elas!

 

 
 
 Aqui estão algumas!

Espero que gostem!
Beijos ;)

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Músicas românticas

Quem não gosta de uma bela música romântica? As vezes para acalmar ou  lembrar de alguém ou até mesmo expressar seus sentimentos?

Ai vai uma playlist 

 

 

 


Espero que gostem!

beijosz

Marilyn Monroe - Diva

Marilyn Monroe,nome artístico de Norma Jean Baker.
Marilyn era mais do que um símbolo sexual na década de 50. Sua aparente vulnerabilidade e inocência, junto com sua inata sensualidade, a tornaram querida no mundo inteiro.
Além de tudo ela é ícone de moda até hoje. Divirtam-se.


















































































terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

As Cores do Inverno 2011

Aqui estão as 10 cores selecionadas para o segmento feminino:


PURPLE ORCHID PANTONE 18-3027:Percentagem de estilistas que usaram essa cor: 13,87 por cento. Esta é a resposta do roxo para o inverno. "Enquanto essa cor se inclina para a fuschia, é muito mais sutil, por isso, não é um pink estridente", disse Eiseman. Ela afirmou que a cor propõe um sentir exótico. “Então, quando você compra algo nesta cor, você realmente sente como se estivesse em outro lugar”.



 


CHOCOLATE TRUFFLE PANTONE 19-1526:Percentagem de estilistas que usaram essa cor: 13,54 por cento. Eiseman disse que os sub-tons da cor ameixa para o chocolate "fazem desta versão um grande hit para os que gostam da cora marrom. É clássico, confiável. Você sempre pode voltar a um tom de marrom e combiná-lo com cores mais brilhantes, por exemplo. O marrom é uma parte do guarda-roupa de todos”. Kimora Lee Simmons destacou esta cor em sua coleção.






WOODBINE PANTONE 18-0538:Percentagem de estilistas que usaram essa cor: 12,48 por cento. Peter Som, cuja inspiração para o inverno foi “cores psicodélicas de Woodstock se reúnem com a elegância da Park Avenue”, escolheu-a como cor de sua assinatura. “Verde foi tão proeminente em poucas estações passadas”, disse Eiseman. “Esta é uma leitura de inverno do verde - é muito natural”.






OYSTER GRAY PANTONE 14-1107:Percentagem de estilistas que usaram essa cor: 11,98 por cento. Uma das cores neutras mais fortes da seleção de 10 cores, Oyster Gray é uma versão mais clara da cor cinza para o outono-inverno, em comparação com épocas passadas. “Este cinza será ótimo para o inverno, porque pode ser contrastado com cores escuras que os consumidores já possuem, e vai durar toda a primavera, também”, disse Eiseman.





LAGOON PANTONE 16-5418:Percentagem de estilistas que usaram essa cor: 10,95 por cento. “Há um sentimento de escapismo para essa cor", disse Eiseman. “Não é necessariamente exótica, mas fala com as pessoas de um lugar tropical, relaxante”. Ela assinalou que esta cor seria apresentada em acessórios turquesas para o inverno, também.






ROSE DUST PANTONE 14-1307:Percentagem de estilistas que usaram essa cor: 9,45 por cento.


“A cor simboliza a feminilidade”, disse a estilista Rebecca Taylor em sua versão do Rose Dust nesta temporada. O diretor criativo Shaun Kearney para a marca Cynthia Steffe, que brincou com cores mais clássicas e neutras também usou a Rose Dust. “Essa cor neutra tem um ar de romântica e etérea”, disse Eiseman.





LIPSTICK RED PANTONE 19-1764:Percentagem de estilistas que usaram essa cor: 8,76 por cento. “Não se pode dar as costas a essa cor que trás a maior vibração da palheta de cores selecionadas nesta temporada”, diz Eiseman. “Não é o mesmo vermelho que vimos na primavera; este é mais profundo e mostra mais ‘drama’ que na última temporada, sem dizer que este vermelho está na moda, então combina com tudo do guarda-roupa”. Tommy Hilfiger e Nanette Lepore destacaram suas coleções com esta cor.





GOLDEN GLOW PANTONE 15-1050:Percentagem de estilistas que usaram essa cor: 8,03 por cento. “Esta é a evolução da cor amarela para o outono - é mais suave que um amarelo brilhante”, explica Eiseman. No entanto, o próprio nome sugere uma pitada de metal com a cor. Eiseman observou que esta cor poderia ser usada em contraste com a cor Woodbine ou mesmo a Purple Orchid, combinações mais propícias aos consumidores mais jovens.





LIVING CORAL PANTONE 16-1546:Percentagem de estilistas que usaram essa cor: 5,84 por cento. “É impressionante como muitos consumidores estão usando mais laranja estes dias", disse Eiseman. “Esta é uma forma diferente de laranja, uma surpreendente leitura para o inverno, já que é uma cor quente. É definitivamente uma cor que trará frescor para o guarda-roupa”. Será muito usado em acessórios.





ENDIVE PANTONE 13-0632:Percentagem de estilistas que usaram essa cor: 5,10 por cento.


Rachel Roy, cuja inspiração para o inverno foi "a sutil influência do Egito e os anos 1920 e 1930”, escolheu Endive como parte da paleta de cores em sua coleção. "Esta variação de verde-amarelo para a estação ficaria ótima com as cores Lagoon ou Chocolate Truffle”, disse Eiseman.





E ai gente, que você acharam do nosso inverno?
Gostaram das cores?

Comentem ai o que acharam.