quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Estiloso do dia...

O nosso estiloso do dia é o Guilherme Vanucci! Conheça mais sobre ele!



Nome: Guilherme Vanucci
Idade: 19 anos
Profissão: Estudante de Direito

C5: O que ou quem te inspira na hora de se vestir?
G: Ninguém, sigo as tendencias sem exagero sempre mantendo o bom senso.

C5: Onde gosta de comprar suas roupas?
G: Compro em boutiques que vendam minhas marcas preferidas com roupas que ficam bem em meu corpo.

C5:Cor preferida?
G: Vermelho

C5: Uma Frase:
G: "Tenho em mim todos os sonhos do mundo" (FERNANDO PESSOA)

C5: Não vive sem...?
G: Não vivo sem amor


C5: Um perfume:
G: 212 Men, Carolina Herrera

C5: Livro, filme e música que recomenda:
G: A arte da guerra, Prenda-me se for capaz, In my life - Beatles

C5: Defina-se com 2 palavras:
G: Ambicioso e determinado

C5: Você se considera um cara estiloso?
G: Não, só me visto com bom senso com roupas que ficam bem em mim.

C5: Você é vaidoso?
G: Um pouco, algumas coisas são necessárias.

C5: Não sai de casa sem...?
G: Não saio de casa sem perfume e dinheiro.






E ai gostou? Comente! Participe! :D





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!