sábado, 11 de dezembro de 2010

Moda masculina para o Natal 2010 e Reveillon 2011

   Esse ano passou num piscar de olhos, e como já estamos quase no finalzinho de 2010, é bom ir se preparando para as noites de celebração do Natal 2010 e Reveillon 2011. Fique ligado nas tendências de moda, e nas opções de looks para a moda masculina de final de ano.



Coleção M. Pollo Verão 2011

Natal

   O Natal é normalmente celebrado entre família, e os looks para a noite, na maioria das vezes, não pedem muita formalidade, mas é claro, sempre há exceções.
Para o homem com um estilo mais despojado, uma boa opção é a composição com camisa de manga curta ou longa (as camisas de manga longa podem ser dobradas, para ficar um pouco abaixo da linha do cotovelo, o que proporciona um ar mais descontraído), calça jeans ou brim, tênis ou até sapato são bem vindos. A camisa também pode ser trocada por uma camiseta pólo, que também não deixa de ser elegante.
A Colcci trouxe uma coleção despojada chic com looks que combinam camisa azul de padronagem risca de giz e detalhes brancos no colarinho, no transpasse e no punho, com calça jeans com bolso em formato arredondado na perna esquerda e tênis. A combinação é perfeita a moda masculina noNatal 2010. O estilo é meio despojado, mas elegante e dá um toque de modernidade ao homem que usar.


Coleção Verão 2011 da Colcci – Look para o Natal.
Já a Coleção Verão 2011 da Umen, traz peças com um estilo mais descontraído e fashion. A marca traz camisas com punhos dobrados, o que dá um toque de modernidade, são composições elegantes. Perfeita para ser usada na noite de Natal 2010, os looks podem ser aderidos por homens mais clássicos, e que gostam de estar sempre antenado com a moda masculina.
Coleção Verão 2011 da Umen..


HOMENS COM ESTILO MAIS "ARRUMADINHO"

   A Coleção Primavera Verão da marca Lacoste traz camisetas pólos com listras e detalhes em branco e preto. Cinto, calça skinny preta e tênis branco. Compondo assim, looks que ficam bem para os homens que gostam de andar em um estilo mais “arrumadinho”, o clássico da marca Lacoste. Com certeza a composição é escolha certa para celebrar a noite de Natal.



Primavera Verão da marca Lacoste .


HOMENS COM ESTILO MAIS DESPOJADO

    Para os homens que vão passar o Natal na praia, podem usar peças um pouco mais leve. As cores podem ser bem variadas, o que transmite um ar de alegria e descontração.
   Aposta também na coleção Verão 2011 da marca Osmoze, a marca propõe um estilo mais despojado para os homens comporem seus looks para a noite de Natal 2010. As cores são apresentadas em tons clarinhos. Camiseta pólo, bermuda, cinto e tênis, uma composição de peças para ser usada na praia.
  Coleção Verão 2011 da marca Osmoze.


 Coleção Verão 2011 da Umen traz também chinelos que também podem ser usados numa celebração na praia para um look bem fresquinho e combina com o clima praiano.
Marca Umen Verão 2011 traz chinelos em composições.
Estilo despojado na Coleção Verão 2011 Umen..


Reveillon

As roupas masculinas usadas na noite do reveillon 2011 podem ser mais leves. A cor predominante é o branco, mas nada impede que o homem use outras cores. Se não for optar pelo branco, prefira cores alegres e vibrantes como amarelo, laranja, verde, ou tons pastéis e aquareláveis como o rosa, violeta e azul, o clima é de esperança e expectativa para o próximo ano, e o look deve corresponder-se a ele.
O branco está sempre presente nas roupas de Reveillon e opções como camisas, bermudas, camisa, calça e chinelos não faltam. Os tecidos em algodão fino são frescos e leves, proporcionando conforto ao homem.
Os looks moda masculina para o natal 2010 e reveillon 2011 devem ser escolhidos de acordo com o estilo de cada homem. A cor branca é clássica para as celebrações, mas claro, não é regra. Para quem vai celebrar as festas de fim de ano na praia aconselha-se tecidos mais leves, nada de formalidade.
Coleção Verão 2011 - M.Officer.


Bermudas, camisas, camisetas pólos, calças leves, sandálias e chinelos são ótimas opções para compor os looks das celebrações. Para os homens que vão passar o Natal e Reveillon entre os amigos e a família, e não estarão na praia, os looks podem ser mais clássicos, calça jeans, camisa, camiseta pólo, sapato ou tênis.
Na hora de criar seu visual para as celebrações de final de ano aposte nestas dicas, use muita criatividade e boas festas!!!
Looks da marca Individual..



Por: Carolina Araujo Ferraz
Fote: Portais da Moda



E ai gostou? Comente! Participe!






sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

É natal

"Agite a felicidade
Desperte a felicidade
Agite a felicidade
É época de Natal"

Agite o natal - Train


Agite a felicidade
Desperte a felicidade
Agite a felicidade
É época de Natal

Tem uma história que me contaram
E eu quero contar ao mundo
Antes que eu fique muito velho
E não me lembre mais
Então vamos transformá-la em clima de dezembro
E juntar as partes todas de novo

Era uma vez em uma cidade como esta
Uma menininha que fez um desejo enorme
Para encher o mundo cheio de felicidade
E estar na lista mágica do Papai Noel

(Refrão 2x)
Agite
Agite a felicidade
Desperte
Desperte a felicidade
Vamos lá, galera
É época de Natal

Ho, ho, ho
Ho, ho, ho
É época de Natal

Ao mesmo tempo, a milhas de distância
Um menininho fez um pedido nesse dia
Para que o mundo ficasse bem
E o Papai Noel o ouvia dizer

Eu tenho sonhos e eu tenho amor
Tenho meus pés no chão
E a família acima
Você pode enviar um pouco de felicidade?
Com meus votos de melhoras ao resto
Das pessoas do Oriente e do Ocidente e

Talvez de vez em quando você poderia
Mandar à minha avó uma razão para sorrir
Essa a época do sorriso
Faz frio, mas vamos congelar esse estilo
Deixe-me conhecer uma garota que um dia
Queira espalhar um pouco de amor dessa maneira
Nós podemos deixar as nossas almas correrem livres e
Ela pode abrir um pouco de felicidade comigo

(Refrão)
Eu sei que você está lá fora
Eu ouço suas renas
Eu vejo que a neve nas
Suas botas já esteve
Eu vou mostrar-lhes
Para que então eles saibam
E então o amor crescerá
Para viver de novo
(Refrão)

É época de natal
Ho, ho, ho
Ho, ho, ho
É época de natal (2x)
(Refrão)






TRADUÇÃO - http://www.vagalume.com.br/
 
 
 E ai gostou? Comente! Participe!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

De volta

   PESSOAL nos desculpem pela falta de post, acho q faz quase 2 meses que não postamos nada mais com tanta frequência ... então vamos lá com o "resumão" de td q aconteceu esse tempo td ....Estávamos meio loucas com o nosso T.I (trabalho interdisciplinar)... q era composto pelo nosso 1º look confeccionado *-* e mais 4, baseados no tema "ÁFRICA" e com aplicação de um artesanado de nossa escolha.No dia 25 teve meu niver (Déh).... e nesse dia nem entramos na aula e fomos explorar a faculdade fomos em lugares sombrios e assustadoreesssss....






Encontramos um lagarto


e até um filhotinho de coruja... q a Naty e a Day ficaram morrendoooo de medo :x hsauhsu




a delícia de bolo trufado q elas compraram p mim *----*
 
esse foi um dos lugares mais macabros q encontramos, com as paredes riscadas :X ...deu mt medo.
   Nesse dia a Líh não pode ficar, então no dia seguinte exploramos mais a faculdade e quase ficamos presas dentro de um dos prédios, pois um tiozinho pedreiro não viu agente dentro de um balcão ai quase trancou agente lá dentro.... após esses dias começamos a ficar curiosas sobre a história da faculdade, sobre o q já tinha ocorrido lá e o q já tinha sido...então no outro dia de noite no msn eu a Naty e a Lih começamos a pesquisar e descobrimos coisas interessantes e assustadoras, descobrimos q lá era o antigo prédio da Brasital uma antiga fábrica de tecidos, e q nessa época ocorreram tiroteios, enchentes, e até já pegou fogo, e descobrimos o " por quê " do parquinho abandonado e brinquedos antigos q encontramos, pois lá já teve até creche.
  
   Depois de um tempinho na loucura dos estudos e na correria de produzir nosso look, tivemos o niver da Dayy, no dia 16 de novembro.... ai eu e a Lih tivemos a brilhante idéia de fazer um bolo "customizado" p ela e olha só como ficoo lindo...


super doce
a Day sendo surpreendida com nosso bolo lindo
 a Lih com a faca de açougueiro q o tiozinho da cantina emprestou rssr


Passado um tempinho tivemos o MISS SALTO 2010  p ir ....nessa dia foi eu e a Day :)
foi no entanto "divertido" ajudar
 
nos divertimos vendo a misses ....quem ganho foi uma q eu achava q ia ganhar mesmo ...rsrs
isso na noite anterior do "NOSSO GRANDE DIA", nosso 1º "desfile" mesmo sendo com apenas um look ;D


O GRANDE DIA
     Tava td uma correria gerallll lá, era modelo de um lado para o outro, chegamos e deixamos nossos looks organizados e ficamos na espera :) 


atrás ... "bastidores"


 a entrada
eu e a Day




O primeiro look foi da Day
q utilizou pintura em tie dye


e como inspiração, quadros africanos...

Depois foi a vez da Líh
Com seus mosaicos inspirados no Egito

Em seguida o da Naty

Também utilizando mosaicos, mais inspirados no Moçambique.

E por último o meuu
Utilizando o tear manual, e como inspiração pinturas africanas...;)
Esse dia foi um dos muitos outros q virãooo :D
e q venha os próximosss....
Entregamos nosso book de coleção na quarta (08/11/2010), e teremos a banca segunda para avaliar nossos looks, praticamente já estamos de férias, e férias mt merecidas heim....;D
BEIJOSS