quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tudo sobre esmalte 3D

      Mais brilhante que a versão com glitter, o esmalte holográfico tem efeito 3D e um acabamento incrível.

      A tecnologia chegou ao mercado de beleza, mas não só nos equipamentos revolucionários que fazem mil e uma maravilhas. Agora até os esmaltes estão muito modernos e têm efeitos inacreditáveis. O assunto entre as viciadas por esmaltes nos últimos meses, além das tendências para o verão, é o esmalte holográfico com efeito 3D. E para quem acha que se trata apenas de cores super cintilantes ou de um esmalte com bastante glitter, está enganadíssima.

Qual a diferença?

      O esmalte com efeito holográfico tem micropartículas
que refletem luzes multicoloridas e altamente brilhantes, criando um efeito tridimensional nas unhas. É um efeito bem diferente ao do esmalte com glitter, que tem uma textura mais áspera.
      No esmalte 3D o brilho é mais acentuado
e quando a luz incide nas unhas, dá um efeito
arco-íris sobre as cores do esmalte. Apesar de
ser bem mais brilhante, o acabamento desse
tipo de esmalte fica lisinho, como em um esmalte comum. 
  
       Quem gosta de brilhar muito com certeza vai se apaixonar pelos esmaltes holográficos, que já são populares lá fora. Algumas marcas brasileiras lançaram suas coleções e aos poucos esses esmaltes incríveis estão aparecendo nas lojas.
      Para usar o esmalte hlográfico com efeito 3D, o legal é deixar as unhas chamrem a atenção no look. Para isso, invista em looks mais neutros.

Fonte:http://www.dicasdemulher.com.br

E ai gostou? Comente! Participe!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Biquíni democrático

Com o verão aí...trazemos p vocês uma galeria com modelos para todos os tipos de corpo...
detalhes e cortes que podem fazer toda a diferença. Confira!
     
Se você tem: seios pequenos


APOSTE: estampas e listras horizontais no sutiã fazem o peito parecer maior. Modelos tomara-que-caia e com alguma aplicação, como bordadose fuxicos, também. Os tomara-que-caia- com bojo e sustentação central também são um charme e ajudam a criar volume, além de delinear o colo.
ESQUEÇA: sutiãs com alças grandes.

Se você tem: seios grandes



APOSTE dê atenção à forma e à sustentação: alças largas (com suporte) e tops mais largos são as melhores escolhas. Decotes em V ainda afinam o colo.
ESQUEÇA: biquíni cortininha minúsculo ou frente única com alça fina.

Se você tem: barriga saliente



APOSTE: a parte debaixo mais alta é a maior aliada de quem tem pneuzinhos. Cores escuras, como preto e roxo, também ajudam a disfarçar.
ESQUEÇA: calcinhas de laço ou com laterais muito finas.

Se você tem: barriga chapada


APOSTE: aproveite seu abdome lisinho e abuse das partes de baixo pequenas, como as de laço e com estampas.
ESQUEÇA: se você tem uma barriga parecida com a da Grazi, não esqueça nada. Tudo fica bom!

Se você tem: bumbum pequeno



APOSTE: calcinhas com detalhes, como aviamentos, são ótimas para aumentar o bumbum. Use também listras horizontais, laços, estampas e modelos cavados. ESQUEÇA: peças muito grandes podem diminuir mais.
 
Se você tem: bumbum grande



APOSTE: as calcinhas que firmam, com lateral larga e maiores na parte de trás, são as melhores. Se não quiser usar cores escuras, vá de estampas geométricas.
ESQUEÇA: modelos decotados no bumbum.
 
Se você tem: pernas longas


APOSTE: calcinhas com a cintura bem baixa fazem o tronco parecer mais longo. Os modelos inspirados nos anos 70, com desenhos psicodélicos, são ótima alternativa. ESQUEÇA: Nada de cintura muito alta – ela encurta a parte de cima do corpo e deixa a silhueta mais desequilibrada.
 
Se você tem: pernas curtas


APOSTE: para parecer mais alta, prefira calcinhas cavadas (se você for magra, pode usar aquelas bem cavadas mesmo). As com laterais finas, lacinhos ou fivelas também são boas escolhas. Elas darão a impressão de que suas pernas são maiores. ESQUEÇA: sunquínis e sungões, que podem achatar o corpo.

FONTE:http://mdemulher.abril.com.br

E ai gostou? Comente! Participe!