segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Estilosa do dia...

A nossa estilosa do dia é Ana Paula, que mora em São Paulo, tem 18 anos e é puro glamour!  :D
SUPER diva!
É hora da festa! Arrasou!
Estrela de Hollywood!

Nome: Ana Paula Berigo
Idade: 18 anos
Profissão: Estudante e dançarina
Twitter: twitter.com/aninhahtwitt
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=18208324912307365085



C5: Quem/ O que te inspira na hora de se vestir?
A: Meus looks sempre surgem de um site que é completamente a minha inspiração, http://www.celebritystyleguide.com que aliás eu AMO as roupas de Paris Hilton, me inspiro muito nela.


C5: Onde gosta de comprar suas roupas?
A: Várias lojas me agradam, mais a mais PERFEITA DO MUNDO, nasceu pra mim, Planet Girls!


C5: Uma frase?
A: Nunca deixa o medo de errar, impedir que você jogue!


C5: Uma marca de maquiagem?
A: Adooro a Vult Cosméticos e a Contém 1g.


C5: Um perfume?
A: Pink, da Contém 1g

C5: Livro, filme e música que recomenda?
A: Não leio, Paixão de aluguel e "Today was a fairytale".


C5: Cor preferida?
A: Rosa

C5: Defina-se com 2 palavras:
A: Complicada e única

C5: Não vive sem...?
A: Minhas maquiagens




Se você também quer ser a "cara do blog" mande um email com assunto "estiloso(a) do dia" para lis.boson@hotmail.com ou ma_chaveirinho@hotmail.com, junto com uma foto, nome e idade. As melhores fotos serão postadas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!