quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Livre-se da Acne

   Acne. Se você é adolescente ou jovem e não vê a hora de se livrar dela. Se você for um adulto, não acredita que ela voltou não se preocupe...
   Felizmente entramos em contato com o Dr.Lino Guedes para que ele nos desse algumas dicas e recomendções!

LG: "Ao estudar acupuntura, acabei aprendendo um bocado dos bons sobre como a Medicina Tradicional Chinesa utiliza ervas e alimentos como remédios e especificamente para a acne, recomendo verduras amargas, tais como: o almeirão, a chicórea, a catalona, também chás amargos tais como o mate, o boldo, a carqueja e legumes também amargos como o jiló, a berinjela e o pepino com a casca...Recomendo ainda o tabule, aquela salada árabe feita com farinha de quibe - alimento útil para o tratamento de inúmeras doenças - e dentre as frutas, recomendo principalmente a maçã, podendo ser a gala, a fujy ou a argentina, dentre outras de cor vermelha."
 E ainda acrescenta...
LG:"Estes alimentos devem fazer parte da dieta e serem consumidos diariamente, ainda que de forma variada. Passe a utilizá-los e depois de uma semana você já terá notícias para nos dar, comentários a fazer."

Lino Guedes Pires M.D. Rio de Janeiro RJ - projetoplanteumarvore.blogspot.com
"Sou extremista porque quem é moderado na proclamação da verdade, proclama somente a metade da verdade e deixa a outra metade velada por medo do que o mundo dirá." (Gibran)

E ai? Gostou? Comente! Participe! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!