segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Estilosa do dia...

Nossa estilosa de hoje é a Bruna Dias! Linda, charmosa e cheia de estilo!  Conheça mais sobre ela!

Nome: Bruna Dias 
Idade: 15 anos 
Profissão: Estudante
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7333197285429319198

C5: O que/ Quem te inspira na hora de se vestir?
Sinceramente, eu coloco a roupa que eu pensar assim e pronto USHSAUS, ou eu fico vendo fotos de meninas do exterior e tento me imaginar naquilo e faço coisas parecidas.
C5: Onde gosta de comprar suas roupas? 
Qualquer loja, acho que qualquer loja tem roupa legal.
C5: Uma frase?
O que sinto vai além das palavras.
C5: Não vive sem...?
Música.
C5: Um perfume?
Floratta emotion.
C5: Livro, filme e música que recomenda:
Vendedor de sonhos e a revolução dos anonimos;
Marley e eu;
Diferente de você- gloria incontrolavel - nx zero. die luge - fresno. 
C5: Defina-se com 2 palavras:
Companheira / impaciente.
C5: Você se considera estilosa?
Nem um pouco
C5: Você é vaidosa?
Sair de casa sem maquiagem não rola...
C5: Não sai de casa sem...?
Sem maquaigem
C5: Cor favorita?
Amarelo


E ai? Gostou? Comente! Participe! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!