sábado, 21 de agosto de 2010

Estiloso do dia...

O Tulio é charmoso, lindo, cheeeeeeio de estilo e é o nosso estiloso de hoje! Confira! 

Nome: Tulio Oliveira Muniz
Idade:  18 anos
Profissão: Estudante de engenharia
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15591527132366626691

C5: O que/ Quem te inspira na hora de se vestir?
Depende muito do dia, do lugar e do meu mood. Eu gosto de vestir coisas que pra mim tem uma harmonia entre si, acho que assim fica divertido.

C5: Onde gosta de comprar suas roupas? 
Não tenho uma loja específica, apesar de ter algumas preferidas. Tento variar de vez em quando, é bom mudar a perspectiva.

C5: Uma frase?
Muita importância pra algo sem importância. Gosto dessa.

C5: Não vive sem...?
Música e meu travesseiro. É incrível o poder que eles tem!

C5: Um perfume?
BlackXS

C5: Livro, filme e música que recomenda:
O Vendedor de Sonhos, Obrigado por Fumar e Granado Espada - Kim Junsung

C5: Defina-se com 2 palavras:
Complexamente simples.

C5: Não suporta...?
Odeio isopor e crianças que gritam e as que pulam demasiadamente também.

C5: Você se considera estiloso?
Pra ser sincero, não.

C5: Você é vaidoso?
É um vício que eu tento vencer :/

C5: Não sai de casa sem...?
Meu celular!

C5: Cor favorita?
Eu gosto de cinza, mas tento ser democrático.

C5: Um hobby?
É estranho, mas eu gosto de observar as pessoas como se elas fossem de uma outra espécie.


E ai? Gostou? Comente! Participe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!