sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Estiloso do dia...

Nosso estiloso do dia é o Marcelo...
Extrovertido, companheiro e cheio de charme! Conheça mais sobre nosso estiloso de hoje!

Nome: Marcelo Klein
Idade: 19 anos

Profissão: Ator / Designer Gráfico

C5: O que/ Quem te inspira na hora de se vestir?

As pessoas que vão estar comigo e o lugar em que eu vou.
C5: Onde gosta de comprar suas roupas?

Não tenho um lugar certo pra comprar minhas roupas, gosto de bater o olho e me identificar com ela, independente da loja ou da marca.
C5: Uma frase?

“Viver, e não ter a vergonha de ser feliz”
C5: Não vive sem...?

Palco e Computador
C5: Um perfume?

Ferrari Passion
C5: Livro, filme e música que recomenda:

Não sou de ler... mas não consigo viver sem:
Filme: Jogos Mortais (todos rss...)
Música: Realise Me – Zoe Badwi
C5: Defina-se com 2 palavras:

Extrovertido e companheiro
C5: Você se considera estiloso?

Acho que um pouco =P
C5: Você é vaidoso?

Sou sim.
C5: Cor favorita?
Para roupa, preta.


E ai? Gostou? Comente! Participe! (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!