domingo, 22 de agosto de 2010

Dicas...

Por que os homens amam as mulheres poderosas?


“As mulheres erram ao se desmerecerem na frente dos homens. Nunca fale sobre a cirurgia plástica que deseja fazer ou o peso que precisa perder. Se ele a elogiar, não tente convencê-lo de que está enganado. Se você perceber que está sendo modesta, humilde ou qualquer delírio similar, corrija o problema imediatamente. Acolha o elogio e alegre-se com ele. As mulheres têm a perversa tendência de negar os elogios que recebem, chamando imediatamente a atenção para qualquer ponto negativo. Por favor, resista à tentação e não faça isso! Acolha o elogio, agradeça e alegre-se!
Você precisa acreditar que é um bom partido para que os outros também acreditem nisso.
A visão que você tem de si mesma influenciará o homem.
Isso funciona de duas maneiras. Assim como uma mulher de aparência normal pode se tornar linda por causa daquilo que transmite, uma mulher linda pode se torna feia aos olhos de um homem se for muito insegura.
Se ele foi atrás de você, é porque a considera atraente. Um comportamento tranqüilo e seguro irá convencê-lo de que você é deslumbrante. Você já percebeu que o importante é gostar de si mesma e se valorizar. Caso contrário, esses conselhos não surtirão efeito porque sua atitude externa não refletirá uma segurança interna. Então, vamos repetir: nunca admita – nem para você mesma – que não é bonita. Se você se achar feia, correrá o risco de se tornar feia para os outros. Gosto é algo subjetivo. O que para um homem é “feio”, para outro, é “lindo”. O primeiro encontro envolve mais a aparência. Nos seguintes, o que conta é a sua atitude, sua segurança e sua postura”.


Trecho do livro “Por que os homens amam as mulheres poderosas?” de Sherry Argov. 

Se você é mulher e ainda não leu, LEIA! É ótimo, meninas! Haha :D




E ai? Gostou? Comente! Participe!

Um comentário:

  1. olháááá eu de novo, adorei o post já li o livro é muito bom, eu amo mulher poderosa, mulher com atitude completa o homem, um homem não é nada sem um mulher com idéias e opiniões próprias !!!!!

    MENINAS ADORO VOCÊS !!!! ADMIRO CADA UMA DE VOCÊS BEIJOS

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!