quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Batons coloridos
Há quem ache estranho, porém eles já são tendência no verão! Mas será que vão ganhar as ruas?

   A moda de usar batom com cores fortes e colcoridas já começou nesse inverno 2010 e será tendência do verão 2011, deixando de lado as cores tradicionais como: o vermelho, rosa e nude, o momento é de muita diversão. Isso mesmo que você está pensando, guarda o gloss na gaveta, coloca um batom colorido, tipo: azul, laranja, verde, lilás ou preto, na bolsa e bem vinda ao clube das moderninhas:
“A geração gloss passou”

“Como a moda sempre é cíclica, os batons marcantes estão de volta”.
Marcio Mello (maquiador)

Então o  legal agora é usa o gloss amigo para finalizar a produção, deixando os lábios com um efeito molhadinho.

Como escolher o batom certo?
   Lembre-se sempre que a cor do batom tem que combinar com a sua personalidade e temos que levar em consideração também o tom da pele, porque isso influi, já que é preciso criar uma harmonia e contraste.
   Ex: Se a pele é branquinha, escolha um rosa pink. Se é morena, o rosa chá funciona.
Nada de combinar tudo com as roupas, não existe uma regra ou necessidade de ficar tudo combinando, o mais importante é prestar atenção na harmonia do rosto.

Sugestões
Batom Laranja

   Fica legal em quase todos os tons de pele, não importa se é mais puxado para o dourado ou alaranjado porque o seu visual vai ficar bem carão de verão e iluminado do mesmo jeito.


Batom Azul
   Ele está com tudo atualmente, sendo usado até por celebridades como a Kesha e em editorias de moda. Uma dica bacana é ousá-lo com um pouco de batom preto no centro.


 Batom Preto
   Se você adora um estilo rocker, dark, vamp ou usar o que estão usando, o batom preto é indicado usar com cores fechadas, para não ficar tudo preto feito uma viúva. Apesar de que a Chanel acabou de lançar um batom “double face” que de um lado é berinjela e do outro é preto, o mesmo efeito pode ser feito com batons de diversas marcas: “Você passa berinjela, depois faz um biquinho onde coloca um pouco de preto. Em seguida, pressiona os dois lados, assim os tons vão se misturar sutilmente”.

Fonte:

 E ai? Gostou? Comente! Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!