quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Estilosa do dia...

Nossa estilosa de hoje é a Kamila... 
Linda, estilosa, cheia de charme e atitude! Confira!


Nome: Kamila Urbanek
Idade: quase 15.
Profissão: Não tenho, mas faço técnico integrado em Arte Dramática.
Orkut:  http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4877795828389354795


C5: O que/ Quem te inspira na hora de se vestir? 
Eu me inspiro no meu estilo musical, e em alguns sites de moda! e tudo isso vária muito com o meu humor tambem haha


C5: Onde gosta de comprar suas roupas?
Eu não tenho lugares específicos, basta eu gostar da roupa e ter dinheiro rs, mas eu frequento e compro muito em brechós!


C5: Uma frase? 
Tudo posso naquele que me fortalece (Fl 4,13)


C5: Não vive sem...? 
Deus, familia, amigos, música, comida, internet e muitas outras coisas rs


C5: Um perfume? 
Glamour


C5: Livro, filme e música que recomenda:
Ana terra; Cartas para julieta ou E se fosse verdade; Raulzito, recomendo todas desse grande e eterno homem!


C5: Defina-se com 2 palavras: 
Metamorfose ambulante.


C5: Você se considera estilosa? 
Sim, pois acredito que estilo não é ser bonito ou estar na moda, mas sim mostrar através do modo de se vestir a sua personalidade e não ser mais um que saí por aí copiando rs.


C5: Você é vaidosa? 
Sim, mas na medida certa :D


C5: Não sai de casa sem...? 
Base para o rosto, e minha bolsa!


C5: Cor favorita? 
Vermelho, apesar de não ter nada contra nenhuma cor rs.


C5: Um hobby? 
Escrever!


C5: Uma lembrança boa? 
Infancia.



E ai? Gostou? Comente! Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!