
Os curtíssimos são super sofisticados, versáteis e está mais que provado que podem ser bem girlie! E o ar de segurança que o corte proporciona? Incomparável!
Alguns cuidados devem ser tomados na hora da escolha do tipo de curtinho. Por deixar o rosto bem à mostra, o corte tipo Twiggy fica melhor nos rostos com traços leves e finos… O que não quer dizer que as meninas com traços marcantes não podem usar, mas , sim, que devem pensar um pouquinho mais antes de radicalizar. Quanto à textura, para os cabelos cacheados e crespos o corte deve ser bem estudado e um pouco mais comprido do que o tradicional joãozinho, evitando o visual cogumelo. Para não errar, corte aos poucos, e vá se acostumando com o comprimento mais curto.
Já a manutenção exige ida ao salão a cada 20 dias (mais ou menos, depende do corte e do crescimento natural do cabelo), afinal os curtíssimos perdem a forma original do corte em menos de um mês. Além de manter o corte tinindo, as visitas constantes mantém também a cara de saúde das pontas, que é essencial para a aparência geral do corte.
E ai gostou? Comente ! Participe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!