quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Os Curtíssimos voltaram

      Nada como a nuca fresquinha no calor que promete chegar com o nosso verão!! E, pra aumentar ainda mais a vontade de radicalizar, os curtíssimos viraram febre de repente – ou, pelo menos, a tendência está febril! Ainda falta um pouco de coragem para nós, brasileiras (que adoramos um cabelão!), mas vale se inspirar para uma vontade futura (quem sabe?) ou para tomar coragem de verdade e correr para o salão.

      Os curtíssimos são super sofisticados, versáteis e está mais que provado que podem ser bem girlie! E o ar de segurança que o corte proporciona? Incomparável!
      Alguns cuidados devem ser tomados na hora da escolha do tipo de curtinho. Por deixar o rosto bem à mostra, o corte tipo Twiggy  fica melhor nos rostos com traços leves e finos… O que não quer dizer que as meninas com traços marcantes não podem usar, mas , sim, que devem pensar um pouquinho mais antes de radicalizar. Quanto à textura, para os cabelos cacheados e crespos o corte deve ser bem estudado e um pouco mais comprido do que o tradicional joãozinho, evitando o visual cogumelo. Para não errar, corte aos poucos, e vá se acostumando com o comprimento mais curto.
 
      Já a manutenção exige ida ao salão a cada 20 dias (mais ou menos, depende do corte e do crescimento natural do cabelo), afinal os curtíssimos perdem a forma original do corte em menos de um mês. Além de manter o corte tinindo, as visitas constantes mantém também a cara de saúde das pontas, que é essencial para a aparência geral do corte.



E ai gostou? Comente ! Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!