quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Estiloso do dia...

 Nosso estiloso de hoje é o Guilherme Spínola, um garoto cheio de estilo e atitude, e que adora inovar seu visual!!!
Nome: Guilherme A. Spínola Motta.
Idade: 16 anos.
Profissão: no momento só estudo.

C5: O que ou quem te inspira na hora de se vestir?
G: Ah, muitas coisas, alguns desfiles que eu assisto na net, as roupas que alguns famosos usam, enfim...

C5: Onde gosta de comprar suas roupas?
G: Vish, varia bastante, mas compro bastante na Style e na Clamarroca.

C5: Cor preferida?
G: Cinza .


C5: Uma Frase:
G: Se Deus é por nós, quem será contra nós ?

C5: Não vive sem...?
G: O sentido da pergunta é bem vasto. Mas sem minha família eu não vivo!

C5: Um perfume:
G: Mitty.

C5: Livro, filme e música que recomenda:
G: Nem tenho um livro para recomendar pois não gosto muito de ler, agora filme,  Ultravioleta e música: O sol da meia-noite/ Rosa de Saron.

C5: Defina-se em 2 palavras:
G: Simples e simpático (rs)

C5: Você se considera um cara estiloso?
G: Olha, comparado com alguns caras por aí sim, mas não me considero nada de extraordinário, na maioria das vezes prefiro optar pelo básico para não correr o risco de errar.

C5: Você é vaidoso?
G: Dizem que sim, no meu ponto de vista, faço apenas o necessário.


C5: Não sai de casa sem ?
G: Perfume.

E ai? Gostou? Comente! Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!