sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O que eles/elas pensam sobre...

Oii gente, tudo bom?
   Nós mulheres vivemos tentando entender a cabeça masculina e eles a nossa, então a gente resolveu perguntar para "eles e elas" o que pensam sobre diferentes roupas, estilos, assuntos, temas...   O primeiro tema que escolhemos para perguntar foi "Calças". Hoje em dia as mulheres usam váários tipos diferentes de calças e quando surge algum modelo novo e diferente muitas aderem rapidinho, outras ficam com um pé atrás... E os homens? O que será que eles acham?   Perguntamos para homens e mulheres sua opinião sobre 4 modelos de calça: Boyfriend, Pantalona, Saruel e Legging em Lamê.


   
Confira as respostas! ;)


1) Calça Boyfriend




O que ELAS pensam?

“Essa eu gosto muito, deixa a pessoa bastante estilosa, está na moda, mas também deixa a pessoa mais gorda”.
Thamara Melo, 19 anos, estudante.

“Não gosto dessa calça, acho muito feia e largadona”.
Tatiane Lacorte, 18 anos, estudante.

“Ela é bem folgada, mas é bem bonita. Dá um ar de menininha quando dobra as calça pra cima. Gostei”.
Bianca Gonçalves, 19 anos, musicista e estudante de biologia.

“Eu sinceramente acho horrível, não usaria jamais, e não curto em nenhuma mulher também quebra total a feminilidade”.
Ana Paula Berigo, 18 anos, estudante e dançarina.


O que ELES pensam?



"Eu acho muito da hora esse tipo de calça pra mulher.. É um estilo moderno e muito charmoso, porém ela tem que saber usar e combinar se não fica fora de contexto".
Lucas Marim, 18 anos, estudante.

“Eu particularmente não acho legal, porque não gosto de calça larga assim, mas depende do estilo da pessoa”.
Vinnicius Reinnato, 15 anos, estudante.



“Feia demais. Tira a sensualidade da mulher. Muito larga fica feio”.
Christiano Farias, 20 anos, micro empresário.


“Horrível! Mulher tem que usar roupa de mulher”.
Roberto Okazaki, 18 anos, estudante.


“É larga demais pra uma mulher, não valoriza o corpo”.
Danilo Socciarelli, 18 anos, estudante.  



"Bom, acho que "desestiliza" a mulher. O bonito da mulher são as curvas e tal, pra mim elas têm que ser mostradas e não ficar escondidas com calças gigantes"
 Breno Prince, 22 anos, graduando em Engenharia de Energia.


"É diferente, moderna. Não entendo de roupa feminina, mas acho bem legal".
 Mateus Fernandes Ruiz, 21 anos, técnico em instrumentação e automação industrial.  



"É legal, mas depende da roupa que esta usando junto para ficar legal, mas particularmente não faz meu tipo!"
Rafael Watanabe, 25 anos, analista de sistemas.


“Eu acho maneira, estilosa, mas depende muito da pessoa também. Se for uma garotameio baixa acho que fica feio”.
 João Francisco M. Costa, 17 anos, estudante.


"Ficou um estilo muito machista. Tira aquele estilo mais ''delicado'' de mulher”.
Denilson De Luca Jr., 18 anos, Estudante  



“É estranho. Também pode ser o costume do tradicional jeans que as meninas usam, ai ver um modelo desses parece não cair bem”.
Eduardo Edamatsu, 18 anos, estudante.



2) Pantalona




O que ELAS pensam?

“Dependendo do modelo e da estampa eu acho bonita, além de ser confortável, mas essa da foto é horrível”.
Thamara Melo, 19 anos, estudante.


“Acho que só fica bonita em magra, em gente mais cheinha fica parecendo maior”.
Tatiane Lacorte, 18 anos, estudante. 



“Eu não gostei não. Achei estranho, porque a perna toda é grossa,  se ela engrossasse só na barra da calça, acho que ficaria mais legal”.
Bianca Gonçalves, 19 anos, musicista e estudante de biologia.


"Eu não usaria calças desse tipo porque realmente não combina comigo, mais acho lindo nas outras pessoas, mais claro depende da pessoa. Mais é uma fofinha".
Ana Paula Berigo, 18 anos, estudante e dançarina.



O que ELES pensam?



"Não curto muito, pois perde charme e glamour, na minha opinião. Talvez seja algo para se usar em uma situação mais caseira".
Lucas Marim, 18 anos, estudante.

“Acho bonita. É respeitadora. Não mostra expõe muito o corpo”.
Roberto Okazaki, 18 anos, estudante.



“É boa para usar na praia, eu acho. Deve ficar confortável e também depende do estilo da pessoa”.
Vinnicius Reinnato, 15 anos, estudante.


“Maneira, deixa a mulher sensual”.
Christiano Farias, 20 anos, micro empresário.


“Bem bonita, um tipo mais "praia" e parece ficar bom com varias combinações”.
Danilo Socciarelli, 18 anos, estudante.


“Valoriza mais o corpo da mulher, porém, não vejo como um estilo adequado para ir a um lugar qualquer”.
Denilson De Luca Jr., 18 anos, estudante.


“Foge do padrão do jeans, mas não são tão "folgadas" como a boyfriend”.
Eduardo Edamatsu, 18 anos, estudante.


3) Legging em Lamê



O que ELAS pensam?

“Eu gosto, acho bastante diferente, mas não é qualquer pessoa que pode usar, porque pode ficar vulgar. Gosto dela por poder usar como social e também esporte”.
Thamara Melo, 19 anos, estudante.


“Liiiiiinda, super tendência. Vai fazer sucesso por um bom tempo. Realça o corpo da mulher”.
Tatiane Lacorte, 18 anos, estudante.


“Essa é Lady Gaga pura! É bem colada no corpo, então a mulher tem que ter um corpinho legal pra usar, e dá pra fazer mtas combinações com ela, ainda mais com essa modinha colorida. Mas eu gostei”.
Bianca Gonçalves, 19 anos, musicista e estudante de biologia.


“Sensacional!!! Eu compro, eu amo, eu uso! Acho liiiinda, estilosa, perfeita, minha cara! Nota mil nessa”.
Ana Paula Berigo, 18 anos, estudante e dançarina.



O que ELES pensam?



"Esta eu sou muito fã! Pago um pau. haha. É muito estilosa e sexy, além de tudo".
Lucas Marim, 18 anos, estudante.

“Muito bonita. Mostra as curvas da mulher”.
Roberto Okazaki, 18 anos, estudante.



“Pra meninas novas acho bom, mas para as mais velhas, depois dos 30 é feio. Valoriza o corpo, fica bonito”.
Vinnicius Reinnato, 15 anos, estudante.


“Gosto. As mulheres ficam bem sexy”.
Christiano Farias, 20 anos, micro empresário.


“Meio esquisita, mas combina com uma bata com um cinto, sinceramente eu acho bem estranho mesmo, parece borracha”.
Danilo Socciarelli, 18 anos, estudante.


“Além de valorizar o corpo da mulher, é mais elegante, apropriada para sair”.
Denilson De Luca Jr., 18 anos, estudante.


“Até que gosto. Só que ainda acho melhor a legging normal”.
Eduardo Edamatsu, 18 anos, estudante.


4) Saruel




O que ELAS pensam?

“Acho bonita e moderna, mas não fica legal em gente gordinha”.
Thamara Melo, 19 anos, estudante.


“Particularmente acho feio, mas em algumas garotas fica bonito. Só que quem tem quadril largo não devia usar, fica gigante”.
Tatiane Lacorte, 18 anos, estudante.


“Eu acho que é um estilo de calça "limitado". Fica boa só em algumas pessoas. E ela tem um ar de simplicidade...de leveza”.
Bianca Gonçalves, 19 anos, musicista e estudante de biologia.


O que ELES pensam?

“É legal, porque deixa o corpo da mulher bonito, ganha volume. Gosto porque é mais apertada nas pernas e mais folgadinha em cima”.
Vinnicius Reinnato, 15 anos, estudante.



"Eu acho válido, mas depende muito do lugar, do clima e da situação. Não é uma opção de todas as horas".
Lucas Marim, 18 anos, estudante

“Eu gosto de mulheres com esse tipo de calça, mas tem umas que não combinam. Depende da mulher que for usar”.
Christiano Farias, 20 anos, micro empresário.


“Horrível. Parece calça de palhaço”.
Roberto Okazaki, 18 anos, estudante.


“Eu achei ela meio estranha. Na parte de cima ela é bem larguinha, ai no meio da coxa ela fica justa, acho que ficaria melhor de não ficasse justa assim tão de repente desse jeito parece uma fralda”.
 Danilo Socciarelli, 18 anos, estudante.


“Chama a atenção, mas por causa da ''sáia'' estranha, não me agrada!”
Denilson De Luca Jr., 18 anos, Estudante

“A parte de cima... Não sei... acho que não combina. Ou estou acostumado demais e gosto demais do jeans comum de hoje”.
Eduardo Edamatsu, 18 anos, estudante.




E vocês? O que acham? Comentem, mandem sugestões de temas novos, participem, divulguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!